MUDAR TAMANHO DA LETRA Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownloads Compartilhar Compartilhar

Fato Relevante

Resgate das Ações Remanescentes

 
COMPANHIA PROVIDÊNCIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Companhia Aberta
CNPJ n.° 76.500.180/0001-32
NIRE 41.3.000.5081-3
 
COMPANHIA PROVIDÊNCIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO, companhia aberta, com sede na Cidade de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, na Rodovia BR 376, nº 16.900 (“Companhia” ou “Providência”), líder na fabricação e comercialização de nãotecidos no Brasil, com significativa presença nas Américas e atuação global, em atendimento ao disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e no artigo 3º da Instrução nº 358 da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), de 03 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas, ao mercado e ao público em geral que, com base no disposto no artigo 4º, §5º da Lei das Sociedades por Ações e nos termos do Fato Relevante divulgado em 30 de outubro de 2015 (“Fato Relevante Procedimento Regaste”), o prazo para comparecimento a qualquer agência do Banco Bradesco S.A. para os acionistas titulares de ações remanescentes indicarem o valor a ser pago por suas respectivas ações no resgate expirou em 09 de novembro de 2015 (“Prazo Final – Resgate”), sendo que nenhum acionista optou por receber o Preço da Oferta. Deste modo, todas as ações de emissão da Companhia serão resgatadas pelo Preço Alternativo que, devidamente atualizado pela Taxa SELIC a contar da data da liquidação da Oferta (inclusive), ocorrida no dia 16 de outubro de 2015 até o dia 16 de novembro de 2015, corresponde ao valor de R$10,69 por ação.
 
Nos termos do Fato Relevante Procedimento Resgate, o valor do resgate será depositado na conta corrente dos acionistas cujo cadastro esteja atualizado no dia 16 de novembro de 2015. 
 
De acordo com o Fato Relevante Procedimento Resgate, os acionistas cujos cadastros não estejam devidamente atualizados perante o Banco Bradesco S.A., serão pagos pelo Preço Alternativo, sendo que o valor do Preço Alternativo ficará depositado no Banco Bradesco S.A. a partir do dia 16 de novembro de 2015, disponível para recebimento pelos Acionistas Pendentes a qualquer tempo após a apresentação dos documentos indicados abaixo e sua aceitação pelo Banco Bradesco S.A., quais sejam:
 
(i) se Pessoa Física: cópia da cédula de Identidade (RG), CPF/MF e comprovante de residência. Representantes legais de espólio, menores e interditos, bem como procuradores de acionistas da Companhia deverão apresentar, ainda, o original ou cópia autenticada do documento que outorgou tais poderes de representação, além de cópias autenticadas de sua Cédula de Identidade e CPF/MF. Ademais, os representantes de espólios, menores e interditos deverão apresentar a respectiva autorização judicial; ou 
 
(ii) se Pessoa Jurídica: cópia do último estatuto social ou contrato social consolidado, cartão de inscrição no CNPJ/MF, documentos societários que outorgaram os poderes de representação necessários, e Cédula de Identidade (RG), CPF/MF e comprovante de residência dos representantes.
 
No caso de dúvidas sobre o procedimento para a obtenção do valor referente ao resgate de ações, os acionistas poderão contatar qualquer agência do Banco Bradesco S.A. ou consultar a Central de Atendimento aos Investidores no telefone 0800.701.1616. O atendimento ocorre em horário bancário (10h – 16h), com exceção de sábados, domingos e feriados.
 
 
São José dos Pinhais, 10 de novembro de 2015
 
 
Hermínio Vicente Smania de Freitas
Diretor Presidente, Financeiro e de Relações com Investidores
 
 
 
 
 

 

Última Atualização: 10/11/2015 Topo
Central de Resultados
Central de Resultados
Acesse aqui o histórico completo de todas as divulgações de resultados, em um ambiente único, organizado e fácil de consultar.
› Resultados do 4T15
DIVIDENDOS
Clique aqui para acompanhar o
pagamento dos dividendos.
MAILING RI
Receba alertas da Providência
e mantenha-se informado.
Providência © 2009. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos & Condições