MUDAR TAMANHO DA LETRA Diminuir Fonte Aumentar Fonte Voltar Voltar Imprimir Imprimir E-mail E-mail PDFPDF DownloadDownloads Compartilhar Compartilhar

Edital de Convocação AGO 2016

AGO a ser realizada no dia 28/04/2016, às 15:00 horas, na sede social da Companhia.

COMPANHIA PROVIDÊNCIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CNPJ/MF n.º 76.500.180/0001-32
NIRE n.º 41.3.0005081-3
Sociedade Anônima de Capital Fechado

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

Ficam os senhores acionistas da COMPANHIA PROVIDÊNCIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO (“Companhia”) convidados para se reunirem em assembleia geral ordinária a ser realizada no dia 28 de abril de 2016, às 15:00 horas, na sede social da Companhia, localizada na BR 376, n.º 16.900, Bairro Barro Preto, São José do Pinhais, Estado do Paraná, para deliberar sobre as seguintes matérias que compõem a ordem do dia:

 

(a) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras e demais documentos relativos ao exercício encerrado em 31/12/2015;

 

(b) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício;

 

(c) fixar a remuneração global anual dos administradores; e

 

(d) eleger o Presidente e os demais membros do Conselho de Administração da Companhia, cujo mandato unificado de 2 (dois) anos termina na Assembleia Geral Ordinária objeto deste Edital.

 

Para fins do artigo 133, §5º, da Lei nº 6.404/76, informamos que o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras, Notas Explicativas, Parecer do Conselho Fiscal e Parecer dos Auditores Independentes foram publicados nos jornais Valor Econômico (edição nacional), Diário Oficial do Estado do Paraná e Indústria e Comércio em 24/03/2016.

 

Os documentos relacionados às matérias da assembleia geral ora convocada estão disponíveis aos senhores acionistas na sede e no sítio de Relações com Investidores da Companhia (http://www.providencia.com.br/ri). Nos termos do artigo 8.º do Estatuto Social e do art. 126 da Lei n.º 6.404/76, para tomar parte na assembleia geral ordinária o acionista deverá depositar na sede da Companhia, com antecedência, conforme lhe for aplicável: (i) comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia; e (ii) instrumento de mandato, na hipótese de representação do acionista por outro acionista, administrador, advogado ou instituição financeira, cabendo ao administrador de fundos de investimento representar os condôminos, devendo o procurador ter sido nomeado há menos de 1 (um) ano. O acionista ou seu representante legal deverá comparecer à assembleia geral munido dos documentos que comprovem sua identidade.

 


São José dos Pinhais, 29 de março de 2016.

 


Scott Michael Tracey
Presidente do Conselho de Administração

 

Última Atualização: 30/03/2016 Topo
Central de Resultados
Central de Resultados
Acesse aqui o histórico completo de todas as divulgações de resultados, em um ambiente único, organizado e fácil de consultar.
› Resultados do 4T15
DIVIDENDOS
Clique aqui para acompanhar o
pagamento dos dividendos.
MAILING RI
Receba alertas da Providência
e mantenha-se informado.
Providência © 2009. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Termos & Condições